Os produtos que tenho usado – Resumão de Novembro

Oi gente!!

Hoje é dia de Resumão no blog, ebaaaaaaa!!!

Vamos lá, esse é o resumão dos produtos que mais usei e gostei no mês de Novembro

E se você perdeu o Resumão de Outubro clica aqui para conferir!

PS: não é publipost!!!

 

Maquiagens do mês de Novembro:

*O primeiro item é maravilhoso, eu simplesmente estou AMANDO o primer da Ruby Rose, o Studio Perfect Photo-Loving Primer.

Ele “acaba” com os poros abertos e deixa a pele como bumbum de neném para receber a base. A maquiagem finalizada fica perfeita!

Quando aplico o primer sinto minha pele um pouco oleosa, mas depois de assentado na pele, ela fica com o toque aveludado.

 

*O outro item que tenho usado e gostei é o Delineador em Gel Super Shine da Luisance.

Eu me adapto melhor com o delineador em gel do que com os outros tipos, ele é bem consistente e pretinho. O produto desliza com facilidade na hora de aplicar, estou adorando.

 

*Deixei meu produto preferido por último, a paleta de blush, iluminador, pó  e contorno da Ruby Rose, a Cheeck Flush.

Não tenho nem palavras para dizer o quanto sou apaixonada por essa paleta!! Ela é super pigmentada, os pós/blush/iluminador são super fininhos e de fácil aplicação na pele.

Detalhe para o iluminador!! Sou suspeita para falar de iluminador porque sou doida por ele, mas o dessa paleta me conquistou! É simplesmente incrível.

 

  • *No primer da Ruby Rose paguei R$18,00.
  • *No delineador em gel da Luisance paguei R$13,00.
  • *E na paleta da Ruby Rose paguei 23,00.

Lembrando que os preços podem variar.

 

 

 

 

 

 

O que tenho usado nos cabelos:

*Esse mês usei o shampoo fortificante Frescor Vitaminado da Garnier Fructis.

Meu cabelo amou esse shampoo e se adaptou logo na primeira lavagem. Esse shampoo é para cabelos mistos a oleosos, que é o meu caso.

Assim que sequei meu cabelo depois de ter lavado senti uma leveza maravilhosa, e o cheirinho dele então, nem se fala!

 

*No shampoo Garnier paguei R$10,00.

 

 

 

O que tenho usado na pele:

*Comprei um body splash para usar no dia a dia e principalmente para ir na academia (quero poupar meu perfume).

Estou usando o body splash da linha Cuide-se bem do O Boticário, Jardim de Sol.

O cheiro é muito bom, doce e refrescante ao mesmo tempo. Me surpreendi com a duração do produto por se tratar de um body splash, dura o DIA TODO! Pode comprar sem medo de ser feliz…

 

*Estou usando o creme hidratante para as Mãos e unhas da Yamá.

A pele absorve super rápido o hidratante, o cheiro é suave e agradável e as mãos ficam muito macias.

 

*No body splash do O Boticário paguei R$40,00.

*E o hidratante para mãos da Yamá eu ganhei da minha mãe, mas dei uma pesquisada no preço, ele está em torno de R$7,00.

 

 

 

 

Esses são os produtos e as marcas que eu mais usei em Novembro.

Quais marcas vocês preferem? Conta para mim!!!

 

 

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Imagens: Google

Dicas da Lari

Oi migaaaaaaaaas!!

Hoje é dia de mais um Dicas da Lari, sorte nossa né?!

Sabe aquelas manchas escuras chatas nas axilas e virilhas? É uó!!

Essas manchas aparecem por causa do atrito da lâmina com a pele e da fricção de uma perna contra a outra, e elas vão ficando cada vez mais escuras…

Calma miga, a gente ama receitinha caseira e tenho uma receita ideal para acabar com as manchas dessas regiões. Anota aí:

 

Ingredientes

  • Suco de meio limão
  • 1 colher de sopa de bicarbonato
  • 1 colher de sopa de água oxigenada volume 10
  • Misture tudo

*Com um algodão disco aplique sobre as axilas e virilhas duas vezes por semana somente. Deixe agir por 20 minutos. Faça antes do banho.

*Quando suas axilas e virilhas já estiverem clarinhas, o processo deve ser feito duas vezes por mês, a cada 15 dias.

Obs: faça o processo quando não tiver se depilado. Não deixe a área exposta ao sol!!

 

Miga, faz e me conta qual está sendo o resultado!

 

 

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Quanto tempo de exercício é preciso para queimar as calorias dos alimentos que consumimos? Descubra!

Você sabe quantas horas precisa correr, caminhar ou gastar em supinos e abdominais na academia para queimar as calorias daquele Xis que degustou com fritas e refrigerante? 

Abaixo tem uma lista de quanto devemos fazer de exercício para cada alimento consumido. Lembrando que este é um cálculo muito relativo, que varia de acordo com a pessoa e o tipo de exercício escolhido. Mas já dá para ficar preocupado só de pensar que para queimar uma inocente fatia de pizza de calabresa é preciso caminhar por 1 hora.

Recentemente, pesquisadores da escola Bloomberg Johns Hopkins, nos Estados Unidos, defenderam que se as pessoas tivessem essa informação disponível nos rótulos dos produtos, pensariam duas vezes antes de consumir determinado alimento.

Segue a lista:

 

Bife à Parmegiana (200g – 700Kcal):

Caminhada: 2h07min

Musculação: 2h20min

Corrida: 1h10min

 

Refrigerante (200mL – 115Kcal):

Caminhada: 20 min

Musculação: 23 min

Corrida: 11 min

 

 Lasanha (300g – 620Kcal):

Caminhada: 1h52min

Musculação: 2h04min

Corrida: 1h02min

 

Cerveja (300mL – 126Kcal):

Caminhada: 22 min

Musculação: 25 min

Corrida: 12 min

 

Pão Francês (50g – 135Kcal):

Caminhada: 24 min

Musculação: 27 min

Corrida: 13 min

 

Sorvete de Creme (2 bolas – 150Kcal):

Caminhada: 27 min

Musculação: 30 min

Corrida:   15 min

 

Chocolate (100g – 611Kcal):

Caminhada: 1h51min

Musculação: 2h02min

Corrida: 1h

 

Pastel de queijo (150g – 340Kcal):

Caminhada: 1h

Musculação: 1h08min

Corrida: 34 min

 

Cachorro-quente simples (300g – 304Kcal):

Caminhada: 55 min

Musculação: 1h

Corrida: 30 min

 

Batata Frita (20 tiras – 260Kcal):

Caminhada: 47 min

Musculação: 52 min

Corrida: 26 min

 

Os valores diários utilizados nos rótulos das embalagens de alimentos brasileiros têm como referência uma dieta de 2 mil calorias. Uma hora de caminhada, por exemplo, queima em média 330 calorias, quase o mesmo que há em uma fatia de pizza calabresa. A regra para quem quer manter o equilíbrio segue a matemática: é preciso gastar mais e ingerir menos.

As diferenças biológicas, o ritmo circadiano e a aptidão motora e mental influenciam no gasto calórico. O tipo de exercício depende também do estilo de vida de cada pessoa. O ideal seria praticar exercícios diariamente, aeróbios, localizados e funcionais. 

Bora mexer esse esqueleto que eu sei que você jacou no fim de semana!

 

 

 

 

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Fonte: http://www.curtamais.com.br/goiania/quanto-tempo-de-exercicio-e-necessario-para-queimar-as-calorias-de-cada-alimento-que-consumimos

https://diariosm.com.br/descubra-quantas-horas-de-exerc%C3%ADcio-voc%C3%AA-precisa-para-gastar-as-calorias-ingeridas-1.2023738

Imagens: Google

 

 

O trem da vida

Viver é um desafio diário. A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. 

O trem continua andando e nós não podemos ficar para trás, ainda que em muitos momentos apenas tenhamos a vontade de contemplar a paisagem e deixar o trem partir por entre as montanhas.

É verdade que em alguns momentos precisamos recuar. Andar mais devagar, mas se paramos somos atropelados. O mundo exige de nós que sejamos fortes, mas isso não significa ser duros, nem com a gente e nem com os outros. É preciso encontrar um meio termo, nem muito ao céu e nem muito à terra. 

A nossa saída, em muitos momentos, é aprender a ouvir o nosso coração. É ele que dá a nós o ritmo da vida. Em alguns momentos é preciso fazer silêncio para saber que passo dar, em qual estação do trem descer e como continuar a viagem.

Não pare agora!

 

 

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Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/mensagem/o-trem-da-vida.html

Imagem: Google